Laboratório de Prototipagem faz seleção para bolsa de apoio técnico

O Laboratório de Prototipagem abre seleção para bolsa de apoio técnico.
02-02-2018 / ASCOM
nPITI

O Laboratório de Prototipagem (PROTOLAB) do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu inscrições nesta sexta-feira, 2, para seleção de bolsistas de apoio técnico, destinado a estudantes matriculados nos cursos de Bacharelado em Tecnologia da Informação, Bacharelado em Ciência e Tecnologia, Ciência da Computação ou qualquer outro curso de Engenharia da UFRN.

As inscrições continuarão abertas até o dia 9 de fevereiro e deverão ser efetuadas pelo discente, mediante entrega de documentos como Currículo, Histórico Escolar e comprovante de matrícula no semestre atual, na sede do IMD/CIVT, na Av. Capitão Mor-Gouveia, s/nº (entre a CAERN e a Residência Universitária da UFRN), no horário das 8h30 às 12h e das 14h às 18h.

Serão ofertadas três vagas, que serão ocupadas no Protolab, no Núcleo de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação (nPITi) do Instituto Metrópole Digital, com carga horária de 20 horas semanais.

Para preenchimento da vaga, são necessários conhecimentos cumulativos de algum dos três eixos: Projetos e Máquinas Mecânicas; Conhecimentos extra desejados; e Projetos Eletromecânicos.

O processo seletivo será realizado dia 15 de fevereiro mediante análise de currículo e entrevista com o candidato.

Veja mais informações no página do processo seletivo AQUI.