DTI oferece bolsa para o Setor de Suporte Técnico

Para mais informações, acesse a página do processo seletivo
06-02-2018 / ASCOM
Bolsa DTI Processo Seletivo

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) irá dar início, no próximo dia 15, as inscrições para os estudantes do CT, CCET, ECT e IMD que tenham interesse em se tornar bolsista de desenvolvimento de atividades, com carga horária de 20 horas semanais, no IMD. A vaga é destinada ao Setor de Suporte Técnico.

As inscrições seguem até o dia 23 de fevereiro de e deverão ser efetuadas pelo discente, através do preenchimento do formulário disponível em: https://selecao.imd.ufrn.br, na opção “Editais para seleção de bolsistas”.

Para concorrer a vaga, o candidato deverá estar regularmente matriculado nos cursos previstos no item 1 do edital, apresentar disponibilidade para trabalhar 20 horas semanais, ser proativo, se relacionar bem interpessoalmente, ter iniciativa, organização, responsabilidade e postura profissional, entre outros requisitos previstos no documento.

Para mais informações, acesse a página do processo seletivo clicando AQUI.