nPITI seleciona bolsista para atuar no Laboratório de Prototipagem

12-03-2018 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) está com inscrições abertas para processo seletivo que irá selecionar um de bolsista para atuar em atividades de apoio técnico e administrativo no Laboratório de Prototipagem (ProtoLab), situado no Núcleo de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação (nPITi). O processo selecionará também candidatos para o cadastro de reserva afim de ocupar outras eventuais vagas que surgirem dentro da validade do processo.

Para participar do processo seletivo o estudante deve estar regularmente matriculado em um dos cursos da UFRN: Bacharelado em Tecnologia da Informação, Bacharelado em Ciência e Tecnologia, Ciência da Computação ou qualquer engenharia da Universidade.

A carga horária será de 20 horas semanais, a definir o turno conforme a necessidade do laboratório. O valor da bolsa é de R$ 600,00 (seiscentos reais) e o período destinado as atividades será de abril de 2018 a julho de 2018, com possibilidade de renovação de acordo com os interesses e disponibilidade do laboratório.

Saiba mais na página do Processo Seletivo.