IEEE divulga seus trabalhos na sociedade de computação nesta sexta

15-03-2018 / ASCOM
Evento BTI

Nesta Sexta-Feira, 16, a Computer Society UFRN, uma das maiores ênfases de trabalho do IEEE (Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos), realizará uma palestra de divulgação de suas atividades para discentes do Bacharelado em Tecnologia da Informação e para aqueles que se interessam na área de computação o evento acontecerá às 19:00 na sala B206 do IMD.

O IEEE (Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos) é a maior instituição técnico-profissional do mundo e tem como missão avançar a tecnologia mundialmente. Dentro dela existem diversas sociedades ténicas que abrangem as mais diversas áreas tecnológicas, e uma delas é a de Computação.

A Computer Society é uma das maiores ênfases do IEEE e reconhecida internacionalmente pelas suas contribuições no desenvolvimento e aplicação tecnológica que melhora as condições globais. Sua representação estudantil em universidades se chama Capítulo Estudantil e recentemente foi aberto o da UFRN. A Computer Society é coordenada pelo professor Ivanovitch Dantas, do Instituto Metrópole Digital e seus 11 membros, e desenvolve atividades como: eventos, workshops, projetos, palestras, mini-cursos, competições nacionais e internacionais, voltadas para a comunidade tecnológica de Natal e região.