Diretoria de TI faz seleção de bolsa para desenvolvimento de sistemas

Estudante deve ter conhecimentos em lógica de programação e Java
09-04-2018 / ASCOM
Bolsa

A Diretoria de Tecnologia da Informação do Instituto Metrópole Digital (IMD) vai fazer seleção para preenchimento de vaga de bolsista de apoio à pesquisa. As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 15 de abril. Está sendo disponibilizada uma bolsa, além da formação de cadastro de reserva para a ocupação de eventuais novas vagas.

Para se candidatar, o aluno deverá estar regularmente matriculado nos cursos técnicos ou de graduação ofertados por alguma destas unidades da UFRN: Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET), Escola de Ciência e Tecnologia (ECT) e Instituto Metrópole Digital.

Além disso, também constam como pré-requisitos obrigatórios: ter conhecimentos em lógica de programação e conhecimentos básicos em Java. O aluno selecionado vai atuar no Setor de Desenvolvimento, órgão vinculado à Diretoria de Tecnologia da Informação do IMD, em atividades relacionadas ao desenvolvimento de sistemas.

As inscrições devem ser efetuadas através de formulário disponível neste endereço eletrônico, na opção editais para seleção de bolsistas, no qual devem ser anexados os seguintes documentos: cópia do RG e CPF; currículo; atestado de matrícula na UFRN do semestre atual; histórico acadêmico da graduação.

A carga horária será de 20 horas semanais, tendo remuneração de R$ 600,00 mensais. A previsão de duração da bolsa é até julho de 2018, podendo ser renovada semestralmente, a critério da chefia do setor. O processo seletivo será realizado em três etapas: homologação das inscrições, prova teórica e entrevista. O resultado final será disponibilizado no site do Instituto Metrópole Digital.

Para mais informações, acessar o edital AQUI.