Smart Metropolis divulga lista de aprovados em seleção de bolsistas

Estudantes devem comparecer ao IMD no prazo mais breve possível levando documentação
13-04-2018 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

A coordenação do projeto Smart Metropolis – Plataforma e Aplicações para Cidades Inteligentes, conduzido no âmbito do Instituto Metrópole Digital (IMD), divulgou hoje o resultado da seleção de bolsistas relativa ao edital 017/2018.

O edital foi publicado no dia 4 de abril e oferecia nove vagas para bolsistas atuarem em atividades de pesquisa e desenvolvimento de métodos e soluções no contexto de cidades inteligentes.

Os aprovados devem comparecer ao prédio do IMD, na sala B406, no prazo mais breve possível, dentro do horário das 9h às 12h e das 14h às 18h. Além disso, devem levar a seguinte documentação: RG, CPF, comprovante de residência, dados bancários (cópia do cartão do banco) e atestado de matrícula do semestre 2018.1.

Para conferir a lista completa dos aprovados em suas respectivas áreas, deve-se acessar o seguinte LINK.