Diretoria de TI divulga resultado da primeira fase de seleção para bolsa

Segunda fase será feita por meio de prova escrita, que acontece na próxima quinta-feira (19/04)
17-04-2018 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

A Diretoria de Tecnologia da Informação do Instituto Metrópole Digital (IMD) divulgou hoje a homologação das inscrições e a data da prova de sua seleção para preenchimento de vaga de bolsista de apoio à pesquisa. A prova vai acontecer no próximo dia 19 de abril, às 15h.

A aplicação das provas vai se dar no prédio do Centro Integrado de Vocação Tecnológica - Instituto Metrópole Digital (CIVT – IMD), na sala B321, e vai se constituir na segunda parte da seleção, sendo a homologação das inscrições sua primeira fase. O resultado da homologação e mais detalhes sobre a aplicação da prova pode podem ser conferidos neste LINK.

A comissão Examinadora orienta aos candidatos que compareça ao local de prova munidos de caneta esferográfica e documento de identificação com foto. A seleção foi lançada por meio do edital 18/2018 para preenchimento de uma bolsa, além da formação de cadastro de reserva para a ocupação de eventuais novas vagas.

A carga horária será de 20 horas semanais, tendo remuneração de R$ 600,00 mensais. A previsão de duração da bolsa é até julho de 2018, podendo ser renovada semestralmente, a critério da chefia do setor. O processo seletivo será realizado em três etapas: homologação das inscrições, prova teórica e entrevista. O resultado final será disponibilizado no site do Instituto Metrópole Digital.