Diretoria de TI abre seleção para bolsas de Design e Redes de Computadores

Período de inscrições vai do dia 3 a 16 de maio
03-05-2018 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) do Instituto Metrópole Digital (IMD) abriu inscrições, a partir de hoje (3), para processo seletivo de bolsista de apoio técnico e administrativo. São oferecidas duas vagas, uma delas para atuação na área de redes, no Setor de Redes e Infraestrutura; e a outra para atuação em Design, no Setor de Desenvolvimento da DTI.

As inscrições seguem abertas até o dia 16 de maio e devem ser feitas através do formulário disponível no seguinte endereço eletrônico, na opção “editais para seleção de bolsistas”, no qual devem ser anexados os documentos exigidos no edital. A bolsa oferecida é de R$ 400,00 mensais e tem carga horária de 20 horas semanais.

Para participar, os candidatos à vaga de Redes devem estar matriculados em algum dos cursos de graduação ofertados pelo CT, CCET, ECT e IMD, além de terem concluído a disciplina de redes de computadores.

Já para a vaga de Design, os estudantes deverão estar matriculados em um dos cursos do CT, CCET, ECT e IMD, além do DEART. Os candidatos devem ter conhecimento intermediário ou avançado em ferramentas da Adobe (Illustrator, Photoshop, Lightroon, etc.).

Para ambas as vagas, também é requisito que o candidato se enquadre na condição de aluno em situação de vulnerabilidade socioeconômica, além de não possuir vínculo empregatício ou ser beneficiário de outro tipo de bolsa, exceto auxílios alimentação, transporte, creche, moradia, apoio à mobilidade estudantil e/ou incentivo às atividades esportivas.

O processo seletivo será composto das seguintes fases: homologação das inscrições, prova teórica (apenas para a vaga de Redes), entrevista e homologação final. Serão considerados aprovados os que tiverem nota maior ou igual a 7,0 (sete). Mais informações devem ser verificadas no edital.