Pós em Engenharia de Software realiza evento para promover diálogo entre academia e mercado

O IVIA Tech Talk ocorre em 1º de agosto e é feito em parceria com a IVIA Soluções e Tecnologia
30-07-2018 / ASCOM
Evento Pós-Graduação

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Software (PPgSW) do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), em parceria com a empresa IVIA Soluções e Tecnologia, realizam no dia 1º de agosto a primeira edição do IVIA Tech Talk, evento que visa promover maior diálogo entre academia e mercado e que acontece no auditório B205 do prédio central do IMD, das 18h às 22h.

O evento também tem como objetivo ressaltar e debater temas pertinentes à área de Tecnologia da Informação (TI) e seu mercado, bem como práticas e metodologias ligadas ao desenvolvimento de software, além de abordar questões sociais como diversidade, oportunidade e carreira nesta área.

Voltado principalmente para alunos do curso de Mestrado Profissional em Engenharia de Software, o IVIA Tech Talk traz em sua programação duas palestras abordando assuntos como o mercado de trabalho em TI, além de discutir sobre os projetos desenvolvidos por alunos do PPgSW. Para finalizar, o evento oferecerá uma mesa redonda, com o tema “Desenvolvedoras: desafios e conquistas das mulheres no mercado de TI".

As inscrições são gratuitas com vagas limitadas, e podem ser realizadas através do SIGEventos da UFRN até o dia 31 de julho. Para quem já tem vínculo com a Universidade, basta acessar o endereço com login e senha do Sigaa (Sistema de Gestão de Atividades Acadêmicas) e efetuar a inscrição. Caso não possua vínculo, é necessário efetivar um cadastro, que pode ser feito no próprio ENDEREÇO  do SIGEventos.