IMD abre processo seletivo para bolsista na área de suporte em TI

Seleção é para preencher vaga na Diretoria de Tecnologia da Informação
05-10-2018 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com processo aberto para seleção de bolsistas de apoio técnico e administrativo com destino de atuação em sua Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI). Está sendo ofertada uma vaga voltada para Suporte em TI Nível 1.

As inscrições têm início nesta sexta-feira (5) e permanecem aberta até o dia 14 de outubro deste mês. Podem ser inscrever alunos regulares da UFRN, matriculados nos cursos de graduação ofertados pelo CT, CCET, ECT ou IMD.

Para participar da seleção é pré-requisito o candidato enquadrar-se em condições de vulnerabilidade socioeconômica, não possuir vínculo empregatício, estar inscrito no programa de Cadastro Único da UFRN e atender aos atributos específicos dispostos no edital do processo seletivo.

As inscrições devem ser realizadas por meio do preenchimento do formulário disponível no LINK, na opção “Editais para seleção de bolsistas”, que deve ser enviado juntamente com a documentação (em formato PDF) solicitada no edital.

A bolsa possui carga horária de 20 horas semanais, no turno matutino. O aluno selecionado exercerá funções de auxílio à equipe de Suporte em TI.

A seleção do candidato será realizada pela Comissão Examinadora formada por membros da DTI, sendo dividida em três etapas: análise documental, análise curricular e entrevista.

A data prevista para divulgação da listagem dos candidatos que possuírem inscrições homologadas será 16 de outubro. Já o resultado final do processo será publicado no dia 19 deste mês. Ambos os resultados serão comunicados no site do IMD, disponível neste endereço eletrônico.

Para mais informações sobre o processo consulte o edital acessível neste LINK