IMD sedia Simpósio Brasileiro de Segurança da Informação e Sistemas Computacionais

Evento recebe inscrições até o dia 17 de outubro
15-10-2018 / ASCOM
Evento

O Instituto Metrópole Digital (IMD) recebe, entre os dias 22 e 25 de outubro, o XVIII Simpósio Brasileiro de Segurança da Informação e Sistemas Computacionais (SBSeg 2018). O evento é realizado anualmente pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e representa o principal fórum do país sobre ideias e atividades relacionadas à área.

Dentre as palestras principais do SBSeg 2018, estão Cyber Deception and Social Engineering: Why These Attacks Will be the Most Devastating of the Next Decade, com Daniela Seabra Oliveira, da University of Florida; e The Security of Recent Browser Features, com Natalie Silvanovich, do Google Project Zero.

Entre as atividades práticas se destacam o Workshop sobre Gestão de Identidade Digital, o Workshop Forense Computacional e o Workshop Internacional de Cooperação Brasil-USA em Segurança Cibernética. A programação completa pode ser acessada clicando neste link.

As inscrições vão até a próxima quarta-feira (17) e podem ser feitas através do site do SBSeg 2018. Nela, é possível checar também os valores de inscrição de acordo com cada categoria de público.