Núcleo de Pesquisa e Inovação em TI faz seleção para bolsistas atuarem na área de Eletrônica

Inscrições terão início na próxima segunda-feira (22) e seguem até o dia 31
19-10-2018 / ASCOM
Processo Seletivo nPITI

O Núcleo de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação (nPITI), unidade acadêmica vinculada ao Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com processo aberto para seleção de bolsistas de apoio técnico e administrativo. Serão ofertadas duas vagas com destino de atuação na área de Eletrônica.

O processo é destinado a alunos considerados em situação de vulnerabilidade socioeconômica regularmente matriculados nos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica e Engenharia da Computação da UFRN. Para concorrer às vagas os alunos devem estar inscritos no Programa de Cadastro Único da UFRN e não possuir vínculo empregatício.

As inscrições são presenciais e terão início no dia 22 de outubro (próxima segunda), permanecendo abertas até o dia 31 do mesmo mês. Para inscrever-se, o candidato deve entregar toda a documentação exigida no edital do processo seletivo na Secretaria do nPITI, localizado no Campus Central.

O processo de seleção será dividido em três fases: homologação das inscrições (quando será analisada a autenticidade da documentação entregue), entrevista presencial e homologação do resultado final. Espera-se que os candidatos possuam conhecimentos de eletrônica analógica e digital.

A lista de homologação das inscrições está prevista a ser publicada no dia primeiro de novembro. Já o resultado final da seleção será divulgado no dia 12 do mesmo mês.

Para mais informações acerca do processo consulte o edital neste LINK.