IMD seleciona bolsista de apoio à pesquisa na área de computação

Seleção é destinada a graduandos e valor da bolsa é de R$ 600
09-11-2018 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) dará início na próxima segunda-feira (12) a processo de seleção para preenchimento de bolsa de apoio à pesquisa, voltada para o desenvolvimento de atividades junto ao grupo Modelagem e Análise Científica de Dados. As inscrições são presenciais e permanecem abertas até o dia 16 de novembro.

É ofertada uma vaga com carga horária de 20 horas semanais. O valor da bolsa é de R$ 600,00, estando vinculada à Fundação Norte-rio-grandense de Pesquisa e Cultura (Funpec).

A seleção é destinada a alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFRN na área de computação. Para se inscrever, o candidato deve cursar no mínimo o 6° período do curso e possuir os seguintes conhecimentos: programação com linguagem Python, bibliotecas Pandas e Scikit-Learning, e ambiente de desenvolvimento Jupyter e Google Colaboratory.

As inscrições devem ser realizadas pelos candidatos mediante a entrega dos seguintes documentos: currículo, comprovante de matrícula e histórico acadêmico. A documentação deve ser entregue na secretaria do curso de Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI), localizada na sala B-116, no IMD.

O processo de seleção se dará por meio da análise dos documentos e homologação das inscrições, seguidas de entrevista. Serão convocados para a entrevista os três candidatos considerados com melhor colação na análise de currículo e histórico.

O resultado final do processo será divulgado no dia 23 de novembro, no portal do IMD.

Para mais informações, consulte o edital da seleção disponível  neste LINK