Formandos do BTI colam grau nesta sexta-feira (08)

Cerimônia reunirá 33 formandos em TI para receberem os diplomas no auditório da Reitoria
06-02-2019 / ASCOM
Colação

Para marcar o encerramento de três anos de estudos e dedicação, a mais nova turma de formandos do curso de Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI) do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) colará grau nesta sexta-feira (08).

O evento, que acontecerá no auditório Otto de Brito Guerra, da Reitoria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), reunirá 33 formandos, além de professores, amigos e familiares.

Na ocasião, estarão presentes os docentes Anderson Cruz, como paraninfo escolhido pela turma, e a coordenadora do BTI, Isabel Dillmann Nunes, como patronesse do evento, além de vários outros professores do IMD e do Departamento de Informática e Matemática Aplicada (DIMAp).

O BTI já formou 167 profissionais de Tecnologia da Informação, incluindo os 33 que receberão o diploma na sexta-feira. Ao todo, seis turmas colaram grau durante os quatro anos de existência do curso.

Contando com uma grade curricular interdisciplinar, o BTI oferece aos estudantes cinco ênfases para aperfeiçoamento: Sistemas Embarcados, Sistemas de Informações de Gestão, Informática Educacional, Ciência da Computação e Engenharia de Software.