BTI forma 32 novos profissionais de tecnologia da informação

Colação grau aconteceu na sexta-feira (08) no auditório da Reitoria da UFRN.
11-02-2019 / ASCOM
Colação

Em clima festivo e de gratidão, aconteceu, na sexta-feira (08) às 19h, a colação de grau dos formandos do Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI) do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN).

O evento, que aconteceu no auditório Otto de Brito, da Reitoria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), reuniu professores do Instituto e do Departamento de Informática e Matemática (DIMAp), além de amigos e familiares que compareceram para prestigiar os formandos.

Para a formanda Thaís Fernandes Lins, a cerimônia marca o fim de muito estudo e esforço. "Não foi uma caminhada fácil e hoje o sentimento é de muita gratidão por todos os familiares e amigos que me ajudaram nessa jornada", declara a Thaís, que, com o diploma, pretende seguir carreira no exterior.

Estiveram presentes os docentes Anderson Cruz, paraninfo escolhido pela turma, e a coordenadora do BTI, Isabel Dillmann Nunes, patronesse do evento, além Diretor do IMD, José Ivonildo Rego e vários professores homenageados.

Durante a solenidade, o professor Anderson Cruz declarou sua satisfação em poder participar de uma etapa tão importante para a formação profissional. "Considero o conhecimento uma arma fundamental para a transformação social e hoje vocês receberam essa arma", disse o paraninfo durante seu discurso.

Com a nova turma de 32 formandos, o BTI soma um total de 167 profissionais formados em tecnologia da informação, sendo seis turmas concluídas desde a sua inauguração.

Veja mais fotos do evento AQUI.

Colação de Grau BTI 2019.1

Placeholder