BTI promoverá palestras para acolhimento de novos alunos

Evento acontece nos dias 25 e 26 deste mês e conta com palestras sobre o funcionamento do BTI.
22-02-2019 / ASCOM
Evento

No intuito de preparar os novos alunos que ingressam no ensino superior, o Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) fará, nos dias 25 e 26 deste mês, evento de acolhimento dos novos estudantes do Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI).

O encontro, que contará com a participação de professores, estudantes e colaboradores da Universidade, acontecerá no auditório B205 e é dirigido não apenas àqueles que estão iniciando o curso superior, mas também aos alunos de qualquer nível que ainda tenham dúvidas sobre o programa de bacharelado.

“A maioria dos novos estudantes não entende como funciona o BTI e, ao longo do curso, muitas dúvidas virão. O acolhimento serve para sanar essas questões o quanto antes”, explica a coordenadora do BTI, Isabel Dillmann.

A programação do evento conta com diversas palestras, cujos temas variam entre regulamentos de graduação, sistemas integrados, representação estudantil, entre outros. Não é necessária inscrição prévia para participar do evento.

As palestras serão ministradas em dois períodos diferentes (15h e 18h30), de modo que os alunos que participarem do evento à tarde no primeiro dia assistirão ao segundo turno de palestras na tarde do dia seguinte. Da mesma forma acontecerá o evento no período noturno.