IMD realiza seleção de bolsista para atuarem nos Laboratórios Didáticos do nPITI

Inscrições seguem até o dia 10 de abril
08-04-2019 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O núcleo de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação (nPITI), do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), abriu seleção de bolsistas de apoio técnico para atuar nos seus Laboratórios Didáticos. As inscrições vão até o dia 10 e o processo seletivo visa preencher duas vagas, além de formar um cadastro de reserva.

Os interessados devem se inscrever mediante a entrega, na Secretaria do nPITI, dos documentos exigidos no edital da seleção. Para concorrer, o estudante deve estar regularmente matriculado na UFRN, nos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Computação ou Bacharelado em Tecnologia da Informação, além de estar cursando a partir do 6º período e se enquadrar em situação vulnerabilidade socioeconômica.

A carga horária da bolsa é 20 horas semanais, com horário flexível, de acordo as necessidades dos cursos técnicos do IMD e da disponibilidade do candidato. A bolsa tem previsão de duração de maio de 2019 a julho de 2020 e conta com remuneração mensal de R$ 400,00.

É esperado do candidato possuir conhecimentos de eletrônica analógica e digital e ter disponibilidade para lidar com o público em geral, principalmente professores e alunos. As tarefas exercidas serão de manutenção nos Laboratórios Didáticos de Eletrônica, controle de almoxarifado e auxílio na execução de aulas presenciais e de projetos.

O processo seletivo será realizado em três etapas: homologação das inscrições, entrevista e homologação final. A classificação dos candidatos será realizada de acordo com as notas da entrevista, sendo considerados aprovados aqueles que obtiverem avaliação maior ou igual a sete.

Para mais informações, confira o edital clicando neste link.