IMD seleciona bolsistas para formação de cadastro reserva

Seleção é destinada a alunos de graduação e pós-graduação. O valor da bolsa é de 600 e 1.500 reais
09-04-2019 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) por meio da Coordenação do Projeto Plataforma Integrada de Serviços de Saúde (SigSaúde), está com processo seletivo aberto para formação de cadastro reserva para ocupação de vagas surgidas em cargos de bolsista remunerado. A seleção é destinada a alunos dos cursos de graduação, mestrado e doutorado da UFRN na área de Computação ou campos afins.

Os interessados em participar da seleção devem realizar inscrição até dia 26 de abril, por meio de envio de mensagem ao endereço eletrônico coordenacaosigsaude@imd.ufrn.br e anexar, em formato PDF, os documentos exigidos no edital do processo seletivo.

As bolsas possuem carga horária de 20 horas semanais, para alunos de graduação, e 30 horas para discentes de mestrado e doutorado, com remuneração de 600 e 1.500 reais respectivamente. Os selecionados atuarão no desenvolvimento de métodos e soluções de tecnologia da informação (TI) aplicadas à área da saúde.

O processo de seleção será realizado entre os dias 29 de abril e 1 de maio e consiste em análise de currículo e entrevista com os candidatos selecionados. A entrevista será realizada em horário, dia e local a serem definidos e informados pelo docente responsável pela vaga ofertada. Já o resultado final será divulgado no dia 3 de maio de no portal do IMD na aba “Editais”.

A convocação dos candidatos selecionados poderá ser realizada a qualquer momento depois da publicação do resultado final deste processo seletivo.

Para mais informações a respeito do processo, acesse o LINK e confira o edital completo.