Projeto Smart Metropolis abre seleção para bolsistas de computação e áreas afins

São oferecidas três vagas e valor da bolsa é de R$ 700,00 mensais
01-07-2019 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Projeto Smart Metropolis, do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), lançou edital para realização de processo seletivo com três vagas de bolsistas. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 7 de julho, sendo destinadas a alunos de graduação da UFRN da área de computação ou afins.

O valor da bolsa é de R$ 700,00 e a carga horária semanal, de 20 horas. Também se espera dos candidatos que tenham algum nível de experiência em computação web, sendo desejável conhecimento em Java, Javascript, HTML e Postgresql.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet, por meio deste LINK. Através dele deve-se preencher o formulário de inscrição e anexar os documentos exigidos no edital, que também pode ser acessado neste mesmo endereço eletrônico.

O processo de seleção será realizado entre os dias 8 e 9 de julho e se constituirá de análise de currículo e entrevista com o candidato, que terá a data exata, além do local e horário, definido por meio de contato, via e-mail, com os concorrentes às vagas.

O resultado final da seleção será divulgado a partir do dia 11 de julho, no site do Projeto Smart Metropolis e também na seção de editais do site do IMD, mais especificamente no seguinte endereço eletrônico.