IMD | Instituto Metrópole Digital

Notícias

30 ago 2019/ ASCOM

Diretoria de Tecnologia do IMD abre seleção para bolsistas de graduação

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu inscrições para seleção de bolsistas de apoio técnico e administrativo com vistas de atuação na Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI/IMD). São ofertadas duas vagas, sendo uma para desenvolvedor Full Strack e outra para Web Design. Os interessados em concorrer devem realizar inscrição até o dia 4 de setembro (próxima quarta-feira), por meio da plataforma Jerimum Jobs.  

Os candidatos à vaga de desenvolvedor Full Strack devem inscrever-se no seguinte LINK. Já aqueles que pleiteiam a vaga para Web Design devem acessar este LINK. Em ambos os casos, os candidatos devem anexar, no ato da inscrição, a documentação exigida no edital de seleção.

Podem participar da seletiva alunos matriculados nos cursos de graduação dos seguintes centros da UFRN: Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET), Escola de Ciências e Tecnologia (ECT), bem como candidatos do Departamento de Artes (Deart) e do IMD.

As bolsas possuem carga horária de 20 horas semanais, as quais deverão ser exercidas de acordo com a necessidade do setor. O valor da remuneração das bolsas pode variar de 400 a 600 reais, a depender da disponibilidade do tipo de bolsa no momento da contratação.

Processo seletivo

O processo de seleção será realizado por uma Comissão Examinadora, designada pela DTI, e realizado por meio das seguintes etapas: homologação das inscrições, análise curricular e entrevista.

A data prevista para divulgação das inscrições homologadas é 5 setembro. Já as entrevistas serão realizadas em dias e horários a serem definidos pela Comissão Examinadora, sendo convocados para esta etapa até 3 candidatos por vaga.

O resultado final, com a classificação, será divulgado até 10 de setembro. Todas as etapas do processo seletivo serão publicadas no site do IMD, disponível na aba “Editais”.

Outras Notícias

23 ago 2019 por
ASCOM

IMD abre seleção para desenvolvedores de software

Edital para prestadores de serviço oferece duas vagas. Remuneração é de R$ 2 mil


PROCESSO SELETIVO
05 set 2019 por
ASCOM

Parque Tecnológico participa de programa que financia em R$ 50 mil ideias inovadoras

Programa Centelha abrirá edital no dia 12 de setembro e conta com Parque como co-executor


EVENTO | PROCESSO SELETIVO | INOVAÇÃO