30 ago 2019/ ASCOM

Diretoria de Tecnologia do IMD abre seleção para bolsistas de graduação

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu inscrições para seleção de bolsistas de apoio técnico e administrativo com vistas de atuação na Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI/IMD). São ofertadas duas vagas, sendo uma para desenvolvedor Full Strack e outra para Web Design. Os interessados em concorrer devem realizar inscrição até o dia 4 de setembro (próxima quarta-feira), por meio da plataforma Jerimum Jobs.

Os candidatos à vaga de desenvolvedor Full Strack devem inscrever-se no seguinte LINK. Já aqueles que pleiteiam a vaga para Web Design devem acessar este LINK. Em ambos os casos, os candidatos devem anexar, no ato da inscrição, a documentação exigida no edital de seleção.

Podem participar da seletiva alunos matriculados nos cursos de graduação dos seguintes centros da UFRN: Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET), Escola de Ciências e Tecnologia (ECT), bem como candidatos do Departamento de Artes (Deart) e do IMD.

As bolsas possuem carga horária de 20 horas semanais, as quais deverão ser exercidas de acordo com a necessidade do setor. O valor da remuneração das bolsas pode variar de 400 a 600 reais, a depender da disponibilidade do tipo de bolsa no momento da contratação.

Processo seletivo

O processo de seleção será realizado por uma Comissão Examinadora, designada pela DTI, e realizado por meio das seguintes etapas: homologação das inscrições, análise curricular e entrevista.

A data prevista para divulgação das inscrições homologadas é 5 setembro. Já as entrevistas serão realizadas em dias e horários a serem definidos pela Comissão Examinadora, sendo convocados para esta etapa até 3 candidatos por vaga.

O resultado final, com a classificação, será divulgado até 10 de setembro. Todas as etapas do processo seletivo serão publicadas no site do IMD, disponível na aba “Editais”.