Grupo de estudos e pesquisa em informática da educação realiza terceiro workshop

Evento acontece entre os dias 9 e 10 deste mês e é aberto à comunidade acadêmica
06-12-2019 / ASCOM
Evento Curso

O Grupo Interdisciplinar de Estudos e Pesquisa em Informática da Educação (GIIfE), inciativa vinculada ao Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), realizará, entre os dias 9 e 10 de dezembro, a terceira edição do workshop WGIIfE, evento cujo objetivo é promover uma integração entre o grupo e a comunidade acadêmica, além de divulgar pesquisas e ações de extensão.

Voltado a professores de todos os níveis de ensino e áreas de atuação, além de discentes de graduação, mestrado ou doutorado, o workshop é gratuito e acontecerá na sede do IMD. Para participar, os interessados devem realizar inscrição por meio deste link.

Com dois dias de programação, o evento oferecerá atividades interdisciplinares, compostas por oficinas e exposições de pesquisas desenvolvidas pelo GIIfE, incluindo apresentações de trabalhos de mestrado vinculados ao grupo. Além disso, no decorrer do evento, serão realizados momentos lúdicos, com sorteio de brindes aos participantes inscritos.

Segundo a organização do workshop, o evento trata-se de uma oportunidade para quem deseja conhecer as pesquisas que estão sendo desenvolvidas no âmbito da inovação em tecnologias educacionais.