IMD | Instituto Metrópole Digital

Notícias

20 dez 2019/ ASCOM

INSIDE realiza workshop para avaliação de resultados

Professores do Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), participaram, na última segunda-feira (16), do 1º workshop do projeto INSIDE – iniciativa que visa auxiliar o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) no contexto de investigação criminal.

O objetivo do encontro foi apresentar e avaliar ações desenvolvidas pelo projeto ao longo do semestre, bem como as perspectivas para 2020.

Esteve presente no evento o professor do IMD Nélio Cacho, coordenador do INSIDE, e demais docentes e bolsistas da UFRN. Para representar o MPRN, o workshop também contou com a presença do Procurador-Geral de Justiça Eudo Rodrigues Leite, além de promotores e servidores do Ministério.

Em sua apresentação, Nélio Cacho avaliou todo o panorama dos resultados e as metas alcançadas durante a execução do INSISE. Em seguida, bolsistas detalharam os projetos de Tecnologia da Informação (TI) desenvolvidos e resultados alcançados.

Além disso, durante o encontro, também foram expostas as perspectivas para o ano de 2020, com destaque para o lançamento da ferramenta “Tô de Olho” – projeto que visa auxiliar cidadãos a denunciarem casos de ingerências da Administração Pública.

Outras Notícias

18 dez 2019 por
ASCOM

Laboratório de Informática Industrial do IMD recebe visita de engenheiros da Petrobras

Encontro objetiva acompanhar um projeto desenvolvido pelo LII em parceria com a estatal


VISITA | NPITI
23 dez 2019 por
ASCOM

Inscrições para seleção de bolsista do NUPLAM seguem abertas até quinta-feira

Processo seletivo oferece uma vaga para alunos de Engenharia de Produção. Bolsa é de R$ 1 mil


PROCESSO SELETIVO | EDITAL