Primeiro Breja & Business do ano discute comunicação para empresas de TI

Evento aconteceu na quinta-feira (16) no Bud’s Pub e reuniu 50 pessoas
16-01-2020 / ASCOM
Evento Meetup

Em clima de informalidade e de troca de experiências, o Parque Metrópole Digital promoveu, na noite de ontem (15), o primeiro meetup Breja & Business do ano, momento de descontração, debates e apresentações sobre diversos temas relacionados à inovação, empreendedorismo e tecnologia.

Abordando o tema “Comunicação para empresas de TI”, o encontro contou com a participação de cerca de 50 empresários, estudantes e profissionais da área. O encontro teve início às 19h e aconteceu no Bud’s Pub, localizado no bairro de Capim Macio.

Para discutir o assunto, foram convidados três profissionais da área de comunicação: a publicitária e coordenadora de marketing da ESIG, Alana Cascudo, a diretora de relacionamento da agência de marketing Quadra Digital, Michelly Felipe, e o publicitário Eriko Batista, empreendedor e fundador da Mix Internet.

Cerca de 50 empreendedores, profissionais e estudantes participaram da edição de janeiro do Breja & Business

Comunicação em TI

Os debates desta edição do Breja & Business abordaram uma série de temas relacionados a comunicação empresarial, tendo como ênfase o papel do marketing para o crescimento institucional de empresas.

Orientados por perguntas dos visitantes, os convidados discutiram sobre desafios da comunicação aplicada a startups, como captar mais clientes por meio de ações de divulgação, canais mais utilizados para relacionamento com usuários, retorno de investimentos, estratégias e o papel de influenciadores digitais no nicho de Tecnologia da Informação (TI).

O Parque Tecnológico tem promovido encontros do Breja & Business há cerca de um ano, momentos estratégicos para quem busca empreender, conhecer os atores do ecossistema de inovação e empreendedorismo local e saber mais sobre uma série de temas relacionados a negócios em tecnologia.

Nas edições passadas, o evento já promoveu discussões sobre temas como Business Intelligence (BI) e Indústria 4.0.