IMD seleciona bolsistas para atuarem em setor administrativo

São ofertadas duas vagas, com bolsas no valor de R$ 600,00
03-02-2020 / ASCOM
Bolsa Edital

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) lançou edital para seleção de bolsista com destino de atuação nos setores administrativos do IMD. São ofertadas duas vagas, com bolsas no valor de R$ 600,00. Podem candidatar-se alunos de qualquer curso de graduação da UFRN.

As inscrições para o processo seletivo têm início hoje (3) e seguem abertas até o dia 4 de fevereiro (terça-feira), devendo ser realizadas pessoalmente na sala de Recursos Humanos do IMD (B-111), até as 14h, mediante a entrega da documentação estabelecida no respectivo edital (nº 005/2020), que pode ser encontrado no seguinte endereço eletrônico

As bolsas ofertadas têm carga horária de 20 horas semanais – a serem exercidas na sede do Instituto – e estão vinculadas à Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura (Funpec).

Seleção

A seleção será conduzida por uma Comissão Examinadora e consistirá em duas etapas: homologação das inscrições e entrevista com os candidatos.

A data prevista para divulgação da listagem com os nomes dos candidatos que possuírem inscrições homologadas é de 6 de fevereiro (quinta-feira). Já as entrevistas serão realizadas em dia, horário e local definidos pela Comissão Examinadora, que entrará em contato com os candidatos por meio do e-mail apresentado no ato da inscrição.

O resultado final com a classificação será divulgado no dia 12 de fevereiro, sendo publicado no portal do IMD.