03 fev 2020/ ASCOM

Setor Pedagógico do IMD realiza seleção de bolsista

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu processo seletivo para bolsista de apoio à pesquisa para atuar em atividades relacionadas ao Setor Pedagógico do IMD. É ofertada uma bolsa com remuneração de R$600,00 para alunos de graduação da UFRN que estejam cursando Serviço Social, Psicologia ou Pedagogia.

As inscrições seguem abertas até o dia 07 de fevereiro (sexta-feira) e devem ser realizadas através do e-mail setorpedagogico@imd.ufrn.br, para o qual devem ser enviados, em formato PDF, os documentos estabelecidos no edital do processo seletivo, de número 006/2020 e disponível no seguinte endereço eletrônico.

A bolsa tem duração inicial de seis meses – podendo ser renovada – com carga horaria de 20 horas semanais, a serem desenvolvidas no turno matutino ou vespertino. Além disso, a vaga é vinculada à Fundação Norte-rio-grandense de Pesquisa e Cultura (Funpec).

Seleção

O processo de seleção consiste em duas etapas: homologação das inscrições e entrevista com os candidatos selecionados.

A lista das inscrições homologadas será divulgada no dia 10 de fevereiro e disponibilizada no site do IMD. Já a entrevista está prevista para acontecer entre os dias  11 e 12 de fevereiro, na sala A201, na sede do IMD.

Serão aprovados os candidatos que obtiverem, na entrevista, nota maior ou igual a sete. Os candidatos poderão conferir o resultado final no dia 13 de fevereiro, pelo site do IMD, na aba de “Editais”.