IMD seleciona bolsista para atuar na Diretoria de Tecnologia da Informação

São ofertadas duas bolsas nos valores de R$600,00 e R$400,00. Inscrições seguem abertas até o dia 16
07-02-2020 / ASCOM
DTI Bolsa

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com processo aberto para seleção de bolsista de graduação. São ofertadas duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva, com bolsas no valor de R$ 600,00 e R$ 400,00.

As inscrições para a seletiva seguem abertas até o dia 16 de fevereiro e devem ser realizadas exclusivamente por meio da plataforma Jerimum Jobs, acessível por meio do seguinte endereço eletrônico.

Podem participar do processo alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação do Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET) e Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) da UFRN, bem como alunos do IMD.

Vagas

Das duas vagas ofertadas, a primeira é voltada para atuação na área de Desenvolvimento de Software. A segunda é destinada para a área de Redes e Infraestrutura, sendo as principais funções do classificado atuar no desenvolvimento de atividades relacionadas à instalação, operação e manutenção de redes de comunicação, e efetuar atendimento aos usuários da DTI.

Além das duas vagas, o processo também visa a formação e cadastro de reserva para alunos de graduação para atuação na Área de Suporte ao Usuário.

As bolsas possuem validade inicial de seis meses – podendo ser renovadas semestralmente de acordo com critérios da chefia do setor – e carga horária semanal de 20 horas, a serem cumpridas em turnos combinado com os candidatos selecionados.

Seleção

A seleção será conduzida por uma Comissão Examinadora formada membros designados pela DTI, sendo realizada por meio das seguintes etapas: homologação das inscrições, análise curricular, prova teórica (apenas para o cargo de Redes e Infraestrutura), entrevista e homologação final.

A data prevista para divulgação da listagem dos candidatos que possuírem inscrições homologadas é de 17 de fevereiro. Já a prova e as entrevistas serão realizadas em dia, horário e local definidos pela Comissão Examinadora, que entrará em contato com os candidatos por meio do e-mail fornecido no ato da inscrição.

O resultado final com a classificação será divulgado no dia 21 de fevereiro. Todas as etapas do processo de seleção serão publicadas no site do IMD, na aba “Editais”.