IMD seleciona bolsistas para sua Diretoria de Administração

Bolsas de R$ 400 são para alunos de graduação. Inscrições seguem abertas até o dia 20 deste mês
14-02-2020 / ASCOM
Bolsa Edital

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abrirá, nesta segunda-feira (17), inscrições para seleção de bolsistas de apoio técnico e administrativo com atuação na Diretoria Administrativa do IMD. São ofertadas duas vagas para alunos de graduação da Universidade, com bolsas no valor de R$400.

As inscrições para a seleção permanecem abertas até o dia 20 de fevereiro (quinta-feira) e devem ser realizadas pessoalmente pelo candidato, mediante a entrega dos documentos elencados no edital de seleção junto ao Setor de Recursos Humanos do IMD – sala B105 – nos seguintes horários: das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Das duas vagas ofertadas, a primeira é destinada a alunos matriculados no curso de Psicologia da UFRN. Já a segunda é voltada para discentes de qualquer curso de graduação, preferentemente aqueles matriculados no curso de Administração.

Além das duas vagas, cuja carga horária é de 20 horas semanais, a seleção também prevê a formação de cadastro reserva para os aprovados que não foram selecionados.

Seleção

A seleção será conduzida por uma Comissão Examinadora e será realizada por meio de duas etapas: homologação das inscrições e entrevista com o candidato.

A data prevista para divulgação da listagem dos candidatos com inscrições homologadas é de 21 de fevereiro. Já as entrevistas serão realizadas no dia 27 do mesmo mês, em sala a ser informada pela comissão, que entrará em contato com os candidatos por meio do e-mail fornecido no ato da inscrição.

O resultado final com a classificação será divulgado no dia 28 de fevereiro. Todas as etapas do processo de seleção serão publicadas no site do IMD na aba “Editais”.