IMD | Instituto Metrópole Digital

Notícias

17 fev 2020/ ASCOM

IMD abre seleção para especialista convidado da área de tecnologia

O Instituto Metrópole Digital (IMD), unidade acadêmica especializada na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abriu, nesta segunda-feira (17), o prazo de inscrições para seleção de especialista convidado. É ofertada uma vaga com remuneração de R$ 2 mil.

As inscrições seguem abertas até o dia 21 de fevereiro (sexta-feira) e devem ser realizadas exclusivamente de forma online, por meio deste link, no qual devem ser anexados, em formato PDF, os documentos estabelecidos no edital de seleção de número 013/2020.

Para candidatar-se a vaga, é necessário que o interessado possua, no mínimo, título de especialista nas áreas de TI, Computação ou Engenharia de Software. Além disso, é desejável que o candidato possua experiência com desenvolvimento web – sobretudo em atividades de testes, verificação e validação de sistemas.

O candidato selecionado atuará em atividades de pesquisa e desenvolvimento de métodos, além de soluções de inovação em Tecnologia da Informação (TI) no Núcleo de Pesquisa em Alimentos e Medicamentos (Nuplam), da UFRN. A proposta é que o especialista convidado auxilie na transformação do núcleo em uma Indústria 4.0.

A bolsa possui carga horária de 30 horas semanais, cujas atividades a serem realizadas pelo selecionado estarão definidas em planos de trabalho estabelecidos pelos docentes integrantes do projeto com o Nuplam.

Seleção

O processo de seleção será realizado entre os dias 27 e 28 de fevereiro, sendo conduzido pelo docente responsável, e consistirá em duas etapas: análise de currículo e entrevista com o candidato. Esta última será realizada no horário informado pelo e-mail cadastrado no ato da inscrição.

O resultado final da seleção será divulgado a partir do dia 28 de fevereiro, sendo disponibilizado no portal do IMD.

Outras Notícias

14 fev 2020 por
ASCOM

IMD seleciona bolsistas para sua Diretoria de Administração

Bolsas de R$ 400 são para alunos de graduação. Inscrições seguem abertas até o dia 20 deste mês


BOLSA | EDITAL
28 fev 2020 por
ASCOM

IMD abre seleção para interessados em curso de formação de instrutores Cisco

Curso oferece 22 vagas para polos de Natal, Mossoró, Caicó e Angicos. Inscrições abertas até domingo


CURSO | EDITAL