Inova Metrópole realiza confraternização de carnaval com suas empresas

Promovido pela equipe de colaboradores da incubadora, evento aconteceu na manhã desta quarta-feira
19-02-2020 / ASCOM
Evento Inova

O clima de folia e descontração marcou a manhã de trabalho da Inova Metrópole nesta quarta-feira (19). Isso porque a incubadora de empresas do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) realizou mais uma edição do “Carnaval da Inova”, momento voltado para integração de suas startups.

Os participantes do evento, empreendedores de diferentes empresas, reuniram-se no hall da Inova Metrópole para uma manhã de música, conversas descontraídas e um café da manhã - tudo adornado por fantasias e uma decoração carnavalesca.

Para a direção da Inova, momentos de confraternização como o celebrado no evento já fazem parte da rotina da incubadora, que se preocupa em promover integração e networking entre suas startups.

As fotos e vídeos do evento estão disponíveis no perfil do Instagram do Parque Metrópole.

Incubadora

Contando com seis anos de história, a Inova Metrópole abriga, atualmente, 25 empresas, 15 delas em seu programa de pré-incubação e outras 10 em seu programa de incubação. E ainda possui um terceiro tipo de programa, voltado para a formação empreendedora.

Para participar de qualquer uma dessas iniciativas, é necessário passar por uma seleção estabelecida através de edital, por meio da qual as propostas inovadoras são submetidas, avaliadas e selecionadas.