Diretoria de TI do IMD abre seleção para bolsistas de apoio técnico e administrativo

Seleção é destinada a alunos de graduação em tecnologia. Remunerações vão até R$ 600
04-03-2020 / ASCOM
Bolsa Edital

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), por meio de sua Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), abriu, nesta última terça-feira (3), processo seletivo para bolsistas de apoio técnico e administrativo. A seleção oferece duas vagas: uma para a área de desenvolvimento front-end e outra para processos de requisitos e testes.

As inscrições, que abriram hoje (4), podem ser feitas até o dia 15 deste mês por meio da plataforma Jerimum Jobs. Para participar do processo, o interessado deverá estar matriculado na UFRN nos cursos de graduação da área de tecnologia, bem como possuir conhecimentos e experiências elencadas no edital nº 014.

As vagas oferecem remunerações de R$ 400, para a área de testes e requisitos, e R$ 600, para desenvolvedores front-end. A carga horária será de 20h, que serão exercidas junto ao Setor de Desenvolvimento da DTI.

Seleção

Conduzida por Comissão Examinadora designada pela Diretoria, a seleção consistirá nas seguintes etapas: inscrições online, análise curricular, entrevista e homologação final.

A lista de candidatos com inscrições homologadas será divulgada no dia 18 deste mês e poderá ser consultada por meio do portal do IMD, na aba de “Editais”. O resultado final está previsto para ser publicado em 27 de março.