11 mar 2020/ ASCOM

Secretaria de Cursos Técnicos abre seleção para bolsista de graduação

A Secretaria de Cursos Técnicos do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com inscrições abertas para seleção de bolsistas de apoio técnico e administrativo. É oferecida uma vaga, destinada a estudantes de qualquer curso de graduação da Universidade.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de março (segunda-feira), mediante entrega na Secretaria (sala B117) dos documentos exigidos no edital nº 022. Para se candidatar, o interessado deverá ser aluno em situação de vulnerabilidade socioeconômica, conforme previsto nas disposições do certame.

O valor da bolsa é de R$ 400 e a carga horária é de 20h semanais. O candidato aprovado desempenhará atividades de atendimento ao público, registro e manutenção de documentos, entre outras tarefas administrativas.

Seleção

Todo o processo de seleção será conduzido por Comissão Examinadora – formada por membros da Secretaria de Cursos Técnicos – e consistirá nas seguintes fases: homologações das inscrições (inicial e final) e entrevistas – cujos dias e horários serão divulgados por e-mail aos candidatos.

O resultado final está previsto para ser publicado no dia 23 de março na aba de “Editais” do portal do IMD.