IMD | Instituto Metrópole Digital

Notícias

14 mai 2020/ ASCOM

Projeto INSIDE abre seleção para bolsista de graduação

O Projeto Interação, Análise e Visualização de Dados para Suporte a Investigações Criminais (INSIDE), do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), abriu ontem (13) um processo seletivo para bolsista de graduação.

 

Regida pelo edital nº 028/2020, a seleção conta com uma vaga para desenvolvedor web, ocupação que terá por finalidade a criação de métodos e soluções no contexto de investigação criminal usando Big Data. As inscrições podem ser feitas a partir de amanhã (15) por meio do link e seguirão abertas até o dia 29 de maio.

 

A remuneração da bolsa será de R$ 1 mil, com 30h de carga horária de trabalho semanal. Para participar, o interessado deverá estar matriculado em curso de graduação na UFRN, nas áreas de Computação e afins.

 

O INSIDE tem como principal objetivo pesquisar e desenvolver soluções tecnológicas que auxiliem o Ministério Público no combate à corrupção, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, entre outros.

 

Seleção

 

O processo de seleção consistirá em análise de currículo e entrevista com o candidato – cujo dia e horário será definido por e-mail. Ambas as etapas acontecerão entre os dias 2 e 3 de junho.

 

O resultado final está previso para ser divulgado no dia 04 de junho, por meio do portal do INSIDE e também na página do IMD, na aba de “Editais”.

Outras Notícias

05 mai 2020 por
ASCOM

Ministério da Ciência e Tecnologia abre edital que oferta até R$ 500 mil para projetos de Inteligência Artificial

Inscrições estão abertas até 28/06; podem concorrer grupos de pesquisa, startups e empresas de TI


TECNOLOGIA | EDITAL
18 mai 2020 por
ASCOM

IMD abre seleção para designer instrucional e desenvolvedor web

Processo seletivo conta com duas vagas, com inscrições abertas a partir de amanhã (19)


PROCESSO SELETIVO