IMD seleciona bolsista de pós-graduação para projeto INSIDE

Seleção oferece uma vaga com remuneração de R$ 2,5 mil para aluno de mestrado em Computação
03-07-2020 / ASCOM
Bolsa Edital

O projeto Integração, Análise e Visualização de Dados para Suporte a Investigações Criminais (INSIDE), do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com processo aberto para seleção de bolsista de pós-graduação. É ofertada uma vaga para alunos de mestrado na área de Computação – ou em campos afins – com remuneração de R$2,5 mil.

A seletiva, conduzida pelo edital nº 035, visa selecionar bolsista para atuar em atividades de pesquisa e desenvolvimento de métodos e soluções no contexto de investigação criminal usando Big Data.

As inscrições para seleção devem ser realizadas até o dia 6 de julho (segunda-feira), exclusivamente de forma on-line, por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição, disponível neste endereço eletrônico. Além disso, o candidato deverá anexar, em formato PDF, os documentos estabelecidos no edital de seleção.

Para concorrer à vaga e desempenhar as atividades previstas, é necessário que o candidato certifique-se de preencher o perfil e competências elencadas no anexo I do referido edital.

Seleção

A seletiva será realizada entre os dias 7 e 8 de julho, e consistirá em análise de currículo e entrevista com o candidato. Esta última será marcada em dia, local e horário a serem definidos pelo docente responsável pela seleção, que entrará em contato com o candidato por e-mail.

O resultado final está previsto para ser divulgado a partir do dia 9 deste mês, no site do projeto INSIDE, bem como no portal do IMD, na aba “Editais”.