17 jul 2020/ ASCOM

IMD abre seleção para profissionais de Apoio Administrativo

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) lançou, nesta sexta-feira (17), um edital para seleção de profissionais, de nível superior, para atuarem junto a equipe de Apoio Administrativo das secretarias dos Cursos Técnicos e de Formação Inicial e Continuada (FIC) do IMD.

A seletiva, cujas inscrições devem ser realizadas entre os dias 20 e 22 de julho, é conduzida pelo edital nº 038/2020, e visa a formação de cadastro reserva. Os profissionais selecionados atuarão na condição de assistentes administrativos.

As inscrições para o processo são gratuitas, sendo realizadas exclusivamente de forma on-line, por meio do e-mail wanessa@imd.ufrn.br, para o qual devem ser enviados – em formato PDF e em arquivo compactado – os documentos requisitados no edital.

Para concorrer, o candidato deve comprovar que possui ensino superior completo, prática profissional em secretarias de cursos e experiência em plataformas como, por exemplo, o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), o Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica (Sistec), entre outros.

Remuneração

O profissional selecionado será contratado na condição de bolsista, cumprindo carga horária de 20 horas semanais.

A remuneração será realizada de acordo com a hora trabalhada, no valor máximo de R$ 18,00, podendo variar de acordo com disponibilidade orçamentária do período do contrato.

Seletiva

O processo seletivo será realizado por meio de duas etapas, sendo a primeira a análise curricular, por meio da qual serão avaliados os documentos apresentados no ato da inscrição. O resultado preliminar desta fase será divulgado no dia 24 de julho.

Já a segunda fase consistirá na entrevista com os oito primeiros colocados aprovados na primeira etapa e será realizada em dia e horário definidos pela comissão avaliadora, que entrará em contato com os selecionados através do e-mail utilizado no ato da inscrição.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 04 de agosto. Todas as etapas do processo serão publicadas no site do IMD, na aba de “Editais”.