IMD | Instituto Metrópole Digital

Notícias

22 jul 2020/ ASCOM

Projeto Smart Metropolis seleciona bolsistas de graduação

O Projeto Smart Metropolis – Plataforma e Aplicações para Cidades Inteligentes, do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com inscrições abertas para seleção de bolsistas de graduação das áreas de Tecnologia da Informação (TI), Ciência da Computação ou Engenharia de Software.

 

As inscrições para seletiva seguem abertas até o dia 26 de julho (domingo) e devem ser realizadas exclusivamente on-line, por meio do preenchimento do formulário de inscrição, disponível neste link, bem como do envio dos documentos – em formato PDF.

 

Conduzido pelo edital nº 039, o certame oferta duas bolsas com remuneração de R$ 700 e visa a seleção de estudantes para atuarem em atividades de pesquisa e desenvolvimento de métodos e soluções no contexto das cidades inteligentes.

 

Para inscrever-se, é necessário que o candidato se certifique que preenche o perfil de competências esperado para as atividades a serem desenvolvidas, de acordo com o edital.

 

Seletiva

 

O processo de seleção será realizado entre os dias 27 e 30 deste mês e consistirá na análise de currículo e entrevista com o candidato, sendo esta última realizada em dia, local e horário definidos pelo docente responsável pela seleção, que entrará em contato com os candidatos através do e-mail.

 

Já o resultado final será divulgado a partir do dia 31 de julho, sendo publicado no site do Projeto Smart Metropolis, bem como no portal do IMD, na aba “Editais”.

Outras Notícias

17 jul 2020 por
ASCOM

IMD abre seleção para profissionais de Apoio Administrativo

Seleção visa a formação de cadastro reserva. Inscrições têm início da próxima segunda-feira (20)


PROCESSO SELETIVO | BOLSA | EDITAL
04 ago 2020 por
ASCOM

Projeto SigSaúde seleciona bolsistas da área de Computação

São oferecidas cinco bolsas com remuneração de R$ 600. Inscrições seguem até o dia 14


PROCESSO SELETIVO | BOLSA