23 jul 2020/ ASCOM

Cursos Técnicos em TI têm novo prazo para declaração de compatibilidade com ensino remoto

O Colegiado dos Cursos Técnicos do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), após reunião ocorrida na última terça-feira (21), decidiu estabelecer um novo período para que seus alunos possam declarar compatibilidade com o ensino remoto.

Segundo a nova deliberação, os discentes terão até o dia 28 deste mês para declararem-se compatíveis com o ensino virtual, ainda que anteriormente tenham sido declarados incompatíveis.

Para isso, é necessário enviar e-mail para escritorio.natal@imd.ufrn.br, informando nome completo, número de matrícula e mensagem explícita na qual se afirma que o discente é apto ao ensino remoto.

Segundo o coordenador dos Cursos Técnicos do IMD, professor Marcel Oliveira, “a estes alunos será dada uma nova oportunidade de responder aos questionários online das aulas seguindo o calendário. No entanto, não existirão novas oportunidades para envio das atividades executadas nos dias dos encontros presenciais”.