IMD seleciona bolsistas para desenvolvimento de tecnologias da informação

São oferecidas duas bolsas com remuneração de R$ 600 e R$ 400. Inscrições acontecem até o dia 30
24-08-2020 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com inscrições abertas para seleção de bolsistas de graduação. São ofertadas duas vagas para o Setor de Desenvolvimento, bem como a formação de cadastro reserva.

Conduzida pelo edital nº 048, a seletiva segue com inscrições abertas até o dia 30 de agosto, que devem ser realizadas por meio da plataforma Jerimum Jobs. Para candidatar-se, o interessado deve anexar, no ato da inscrição, os documentos solicitados pelo edital.

As bolsas ofertadas dividem-se em duas modalidades: sendo a primeira para desenvolvimento Full Stack, com remuneração de R$ 600, e a segunda para desenvolvimento Front-end, no valor de R$ 400.

Requisitos

Podem concorrer às vagas discentes matriculados nos cursos de graduação da UFRN vinculados ao Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET), à Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) ou ao IMD. Além desse grupo, para a vaga de desenvolvimento Full Satrck, também podem se candidatar alunos matriculados nos Cursos Técnicos do IMD.

Além disso, para concorrer, é pré-requisito que o aluno não possua vínculo empregatício nem esteja vinculado a outra bolsa, exceto nos casos de recebimento de auxílios de assistência estudantil concedidos pela UFRN.

As atividades a serem desenvolvidas pelos selecionados estão dispostas no anexo I do edital de seleção e devem ser realizadas seguindo a carga horária semanal de 20 horas.

Seletiva

O processo de seleção dos candidatos será realizado por uma Comissão Examinadora designada pela DTI e consistirá nas seguintes etapas: homologação das inscrições, análise curricular e entrevista com os pré-selecionados.

De acordo com o edital, serão convocados até cinco candidatos para a entrevista, que será realizada por meio da plataforma Google Meet, em dia e horário a serem definidos pela Comissão Examinadora.

O resultado final do processo de seleção está previsto para ser divulgado no dia 8 de setembro e será publicado no site do IMD, na aba “Editais”.