08 set 2020/ ASCOM

Projeto HAINA divulga resultado da seleção de bolsistas de graduação

A coordenação do Projeto HAINA, iniciativa conduzida pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) em parceria com a empresa chinesa Huawei, publicou, no último domingo (06), o resultado final do processo seletivo de bolsistas de graduação, que pode ser consultado neste link.

Voltada para estudantes do curso de Computação e áreas afins, a seleção classificou dois candidatos, que atuarão junto a capacitações on-line em HCIA Routing & Switching, promovidas pela iniciativa.

De acordo com a coordenação do Projeto, a seleção dos candidatos levou em consideração informações quanto a formação acadêmica, competências e habilidades no escopo das atividades dos bolsistas.

Capacitações

O foco do projeto HAINA é oferecer capacitação e certificação no âmbito da academia Huawei HCIA – Routing & Switching. Para isso, a iniciativa visa validar o conhecimento e habilidades necessárias para a configuração básica e a manutenção de redes de pequeno e médio porte.

O curso é totalmente online e com aulas ao vivo (síncronas). Aos bolsistas selecionados, será exigida uma carga horária de trabalho de 10h semanais.