IMD | Instituto Metrópole Digital

Notícias

08 set 2020/ ASCOM

Projeto HAINA divulga resultado da seleção de bolsistas de graduação

A coordenação do Projeto HAINA, iniciativa conduzida pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) em parceria com a empresa chinesa Huawei, publicou, no último domingo (06), o resultado final do processo seletivo de bolsistas de graduação, que pode ser consultado neste link.

Voltada para estudantes do curso de Computação e áreas afins, a seleção classificou dois candidatos, que atuarão junto a capacitações on-line em HCIA Routing & Switching, promovidas pela iniciativa.

De acordo com a coordenação do Projeto, a seleção dos candidatos levou em consideração informações quanto a formação acadêmica, competências e habilidades no escopo das atividades dos bolsistas.

Capacitações

O foco do projeto HAINA é oferecer capacitação e certificação no âmbito da academia Huawei HCIA – Routing & Switching. Para isso, a iniciativa visa validar o conhecimento e habilidades necessárias para a configuração básica e a manutenção de redes de pequeno e médio porte.

O curso é totalmente online e com aulas ao vivo (síncronas). Aos bolsistas selecionados, será exigida uma carga horária de trabalho de 10h semanais.

Outras Notícias

03 set 2020 por
ASCOM

UFRN inicia seleção de professor substituto com vagas para o IMD

Seletiva visa formar cadastro reserva. Inscrições seguem abertas até o dia 14


PROCESSO SELETIVO | DOCÊNCIA
08 set 2020 por
ASCOM

IMD seleciona bolsista de apoio técnico para atuar em seu Núcleo de Pesquisa e Inovação

É ofertada uma vaga com remuneração de R$ 400. Inscrições seguem até o dia 21


PROCESSO SELETIVO | BOLSA | NPITI