IMD seleciona bolsistas de Computação para projeto sobre gestão operacional

Seletiva oferta duas bolsas no valor de R$ 1 mil. Inscrições seguem até o dia 23
16-09-2020 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu hoje (16) o prazo de inscrição para o processo seletivo de bolsistas de graduação para atuar em atividades de pesquisa e desenvolvimento no âmbito do projeto Plataforma Computacional Inteligente para Gestão Operacional de Concursos.

Para candidatar-se, o interessado deve realizar inscrição até o dia 23 de setembro, através do e-mail processoseletivo-comperve@imd.ufrn.br, para o qual devem ser enviados, em formato PDF, todos os documentos solicitados no edital nº 058, que regulamenta a seleção.

A seletiva oferta duas bolsas com remuneração de R$ 1 mil, voltadas para alunos de graduação em Computação ou campos afins. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve certificar-se de que atende ao perfil e as competências esperadas para o desempenho das atividades, conforme detalhado no anexo I do edital de seleção.

As bolsas contam com validade inicial de um ano e não podem ser acumuladas com outras bolsas de pesquisa, desenvolvimento ou apoio técnico.

Uma vez selecionado, o aluno atuará em atividades que envolvem o desenvolvimento, testes e requisitos de um sistema de informação integrado à gestão operacional de concursos do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve), da UFRN.

Seleção

O processo de seleção será realizado entre os dias 24 e 30 de setembro, conduzido pela coordenação do projeto, e consistirá na análise do currículo e entrevista com os candidatos.

A entrevista será realizada em dia, horário e local definidos pela coordenação do projeto, que entrará em contato com o pré-selecionado por meio do e-mail utilizado no ato da inscrição.

Já o resultado final da seleção será divulgado a partir do dia 01 de outubro, publicado no portal do IMD, na aba “Editais”.