UFRN promove maratona online para fomentar empreendedorismo universitário

Inscrições já estão abertas. Evento acontecerá entre os dias 19 e 22 deste mês
05-10-2020 / ASCOM
Evento UFRN

Estão abertas as inscrições para a 1ª Maratona de Empreendedorismo On-line, evento promovido pela Agência de Inovação (AGIR/UFRN) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas (Sebrae-RN) voltado especialmente para estudantes da Universidade.

Para discutir o evento, uma live no Instagram da AGIR é transmitida hoje (05), às 17h, na qual são discutidas informações prévias sobre os temas relativos à maratona, que acontecerá entre os dias 19 e 22 de outubro.

O principal objetivo do evento é fomentar o empreendedorismo no meio universitário, contribuindo para a formação de uma nova perspectiva sobre o mundo dos negócios.

Para isso, a programação contará com atividades que desafiam os participantes a projetarem ideias que gerem soluções para problemas sociais em saúde, tecnologia, educação, segurança pública, meio ambiente e sustentabilidade.