06 out 2020/ ASCOM

Departamento de Engenharia de Produção seleciona bolsista de graduação e pós

O Departamento de Engenharia de Produção (DEP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para seleção de bolsistas de graduação e pós-graduação para atuarem com desenvolvimento de ferramentas lean healthcare e soluções web com programação em Python.

As inscrições seguem abertas até o dia 13 de outubro e devem ser realizadas por meio do preenchimento do formulário, disponível neste endereço eletrônico, e envio dos documentos (em formato PDF) solicitados no edital da seleção.

Ao todo, são ofertadas cinco vagas, sendo quatro para alunos de graduação e uma para discentes de pós-graduação. Para candidatar-se, o interessado deve possuir vínculo com a UFRN, além de atender ao perfil e competências esperadas para ocupação da vaga, conforme detalha o Anexo I do edital.

Os selecionados atuarão no projeto “Otimização e Modernização da Gestão de Compras e Contratos da Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte com Uso de Ferramentas Lean Healthcare”, realizado em conjunto com a Sesap/RN.

Remuneração

A remuneração das bolsas varia de acordo com a função a ser exercida e o nível de formação do selecionado: às vagas de graduação destinadas a atividades na função de “engenharia de produção” (três ao todo), o valor é de R$ 600.

Já à vaga de graduação voltada à função de “programador Python” (apenas uma), a remuneração é de R$ 800. Por último, a remuneração a ser recebida pelo bolsista de pós-graduação na função de engenharia de produção é de R$ 1 mil.

As bolsas ofertadas nesta seleção possuem validade de 18 meses e não podem ser acumuladas com estágios remunerados ou outras bolsas de pesquisa, extensão, desenvolvimento, monitoria ou apoio técnico.

Seleção

A seletiva dos candidatos será realizada entre os dias 14 e 16 de outubro e consistirá na análise de currículo e entrevista com os pré-selecionados. Esta última será realizada de forma remota, por meio das plataformas do Google Meet, Microsoft Teams ou Zoom. O candidato receberá um e-mail informando o horário e o link para a entrevista.

O resultado final da seleção será divulgado a partir do dia 19 deste mês e será publicado no portal do DEP. Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contrato através do e-mail ricardopires@ct.ufrn.br.