BioME abre inscrições para seleção de bolsista de pesquisa e apoio técnico

Processo seletivo oferece uma vaga, com remuneração de R$ 400. Inscrições abertas até o dia 23
14-10-2020 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Centro Multiusuário de Bioinformática (BioME) do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com inscrições abertas para seleção de bolsistas de pesquisa e apoio técnico. O processo seletivo, regido pelo Edital nº 065/2020, oferece uma vaga.

As inscrições acontecem até o dia 23 deste mês e podem ser feitas por meio de envio de currículo, comprovante de matrícula e histórico acadêmico para o e-mail bioinfo@imd.ufrn.br (assunto “Seleção BioME TI 2020”).

Podem participar da seleção alunos da UFRN matriculados nos cursos de Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI), Ciência e Tecnologia, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Engenharia de Software. A bolsa é no valor de R$ 400, com carga horária de 20h semanais.

A vaga requer dos candidatos conhecimentos básicos em áreas como Linux, Lógica de Programação, Desenvolvimento Web, Redes de Computadores e Banco de Dados.

Seleção

O processo de seleção, previsto para acontecer entre os dias 26 a 28 de outubro, consistirá em análise de currículo e entrevista com o candidato por meio do Google Meet. O resultado final será divulgado no dia 31 de outubro, na aba de “Editais” do site do IMD.