Projeto na área de vigilância epidemiológica abre seleção para bolsistas

Com bolsas de R$ 1 mil, seleção oferta duas vagas para alunos de Computação
15-10-2020 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abrirá, nesta sexta-feira (16), o prazo para inscrições no processo seletivo de bolsista de graduação para atuar em atividades de pesquisa e desenvolvimento de Tecnologias da Informação (TI) na área de vigilância epidemiológica. Serão ofertadas duas bolsas com remuneração de R$ 1 mil.

As inscrições para o processo permanecerão abertas até o dia 25 de outubro e devem ser realizadas mediante o envio do todos os documentos solicitados no Edital nº 063 para o e-mail processoseletivo-suvige@imd.ufrn.br.

Para candidatar-se, o interessado deve estar matriculado em curso de graduação da UFRN na área de Computação ou campos afins. Além disso, antes de realizar a inscrição, é fundamental que o aluno verifique as descrições dos perfis desejados às vagas, conforme detalha o Anexo I do edital, e certificar-se de que preenche os requisitos.

Uma vez selecionado, os bolsistas atuarão no projeto "Desenvolvimento e Inovação em Tecnologia da Informação na Vigilância Epidemiológica no Estado do Rio Grande do Norte", desempenhando atividades relacionadas ao âmbito de Ciência de Dados, conforme descrito no Anexo I do edital.

Além das bolsas ofertadas, a seletiva ainda prevê a formação de cadastro reserva aos candidatos não selecionados neste primeiro momento.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos será realizado entre os dias 26 e 29 de outubro e consistirá na análise de currículo e entrevista com o candidato. Esta última será realizada em um horário a ser informado por e-mail.

Já o resultado final da seleção será divulgado a partir do dia 30 deste mês, publicado no portal do IMD, na aba “Editais”.