20 out 2020/ ASCOM

Setor Pedagógico promove debates sobre ensino remoto no PLSE

O Instituto Metrópole Digital, unidade especializada da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), promoverá, por meio do seu Setor Pedagógico, o encontro virtual “Diálogos Sobre o Ensino Remoto a Partir do Período Letivo Suplementar Excepcional (PLSE)”.

O evento, que acontecerá na quinta-feira (22) às 19h por meio de live do YouTube (canal do Setor Pedagógico), está com inscrições abertas, que podem ser feitas por meio do link, e contará com a emissão de certificados com carga horária de 2h.

Na ocasião, o Setor compartilhará as avaliações preliminares feitas a partir do formulário sobre o semestre 2020.5. O questionário foi aplicado junto a alunos e professores do Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI).

Além disso, o evento também contará com reflexões em grupo, a fim de que os participantes discutam os desafios, possibilidades e perspectivas futuras de ensino e aprendizagem frente às atividades letivas de 2020.5.

Os interessados podem contatar o e-mail setorpedagogico@imd.ufrn.br para eventuais dúvidas.