Inscrições para seleção de bolsistas da área computação encerram-se hoje

Seleção oferta uma vaga com remuneração de R$ 3 mil
03-11-2020 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) encerra, nesta terça-feira (03), o prazo para inscrições no processo seletivo de bolsista de pós-graduação para atuar no projeto Plataforma para Avaliação de Dados das Atividades de Pesquisa. A seleção oferta uma vaga com remuneração de R$3 mil.

As inscrições para o processo devem ser realizadas através do e-mail gibeon@dimap.ufrn.br, para o qual devem ser enviados, em formato PDF, todos documentos solicitados no edital nº 072 , que normatiza a seletiva.

Para candidatar-se é necessário que o interessado possua título de pós-graduação em cursos na área de Computação, bem como certificar-se de que preenche o perfil e competências esperados para as atividades a serem desenvolvidas, de acordo com o Anexo I do edital.

O selecionado atuará no perfil de “Líder de Projeto” de P&D, cujo objetivo é desenvolver uma plataforma de tecnologia da informação que forneça mecanismos de análise de indicadores das atividades de pesquisa na Universidade.

Seleção

A seleção dos candidatos será realizada até o dia 05 deste mês, e consistirá na análise de currículo e entrevista técnica por videoconferência com os candidatos. Esta última será executada em dia e horário definidos pela coordenação, que entrará em contato com os candidatos através do e-mail.

Já o resultado final com a classificação será divulgado a partir do dia 06 novembro, publicado no portal do IMD, na aba “Editais”.