Diretoria de projetos do IMD oferece vaga para bolsista administrativo

Processo seletivo conta com uma vaga, com remuneração de R$ 600
07-12-2020 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), está com processo seletivo aberto para bolsista de apoio à pesquisa e atividades administrativas, com atuação junto à sua diretoria de projetos.

As inscrições seguem abertas até o dia 13 de dezembro. Para efetuar o cadastro, o interessado deve preencher o formulário presente neste link e anexar a ele, em PDF, a documentação exigida.

Regida pelo Edital nº 085/2020, a seleção é conduzida totalmente pela diretoria de projetos do Instituto Metrópole Digital. O certame disponibiliza uma vaga (graduação) e oferece remuneração de R$ 600, com carga horária semanal de 20h.

O processo seletivo consiste em análise curricular e do histórico acadêmico e entrevista, todos de caráter eliminatório e classificatório. É exigido dos candidatos a graduação na UFRN, ao menos em andamento, em quaisquer cursos da área de administração ou engenharia de produção.

Além disso, é necessário que o candidato possua habilidades com pesquisa de mercado e atendimento ao público, assim como organização e gerenciamento de tempo e de atividades. Também são exigidos conhecimentos de Bizagi, pacote Office, e redação oficial, além de boa escrita e comunicação.

O resultado final será publicado no site do IMD, na aba de “Editais”.