IMD abre processo seletivo para cadastro de reserva do projeto Nuplam 4.0

Seletiva cadastra bolsistas de TI para atuarem no desenvolvimento de sistemas no setor farmacêutico
18-12-2020 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com processo seletivo aberto para cadastro de reserva de bolsista de graduação com função na área de desenvolvimento de sistemas para a indústria farmacêutica. A proposta é de atuação junto ao projeto “Desenvolvimento e Inovação em Tecnologia da Informação no Núcleo de Pesquisa em Alimentos e Medicamentos (Nuplam) - Transformando o Nuplam em indústria 4.0”.

As inscrições seguem abertas até o dia 10 de janeiro. Para efetuar o cadastro, o discente deve enviar, em PDF, a documentação exigida pelo Edital nº 093/2020 para o e-mail processoseletivo-nuplam@imd.ufrn.br.

A seleção visa cadastrar bolsistas para ocuparem eventuais vagas dentro da validade do certame. O cargo oferece remuneração de R$ 1 mil, com carga horária semanal de 20h.

O processo seletivo consistem em análise curricular, entrevista e homologação final, etapas de caráter eliminatório e classificatório.

É obrigatório ser aluno ativo de um curso de graduação ofertado pelo CT, CCET, ECT ou IMD (UFRN). Além disso, é necessário comprovar experiência em desenvolvimento de sistemas e ter conhecimento em Javascript, HTML, CSS e lógica de programação.

A partir do dia 15 de janeiro de 2021, o resultado final estará disponível no site do IMD, na aba “Editais”.