IMD | Instituto Metrópole Digital

Notícias

29 dez 2020/ ASCOM

Projeto abre vagas para bolsistas de desenvolvimento DevOps

O projeto “Aprimoramento da Plataforma Integrada de Concursos da Comperve” (PICCO), aplicado no contexto da Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) está com inscrições abertas para seu processo seletivo de bolsistas de graduação. São oferecidas duas vagas para atuação em atividades de pesquisa e desenvolvimento de soluções de DevOps.

As inscrições, que podem ser feitas por meio deste link, seguem abertas até o dia 05 de janeiro de 2021. Podem se candidatar alunos de graduação do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) e de qualquer unidade da Universidade, contanto que, além da formação de nível superior em andamento, os interessados detenham conhecimentos na administração do sistema Linux e em tecnologias de containers (Docker).

As duas vagas têm cargas horárias semanais de 20h, com remuneração de R$ 780. Todas as informações sobre o processo estão disponíveis no Edital nº 03/2020.

O processo seletivo consistirá em análise de currículo e entrevista com o candidato, cujo dia e horário serão informados por e-mail. Já o resultado final da seletiva está previsto para ser divulgado no dia 08 de janeiro, no site da ECT.

Outras Notícias

18 dez 2020 por
ASCOM

IMD abre processo seletivo para cadastro de reserva do projeto Nuplam 4.0

Seletiva cadastra bolsistas de TI para atuarem no desenvolvimento de sistemas no setor farmacêutico


PROCESSO SELETIVO | BOLSA
30 dez 2020 por
ASCOM

Projeto INSIDE abre processo seletivo para pesquisador convidado

Seletiva oferece uma vaga para especialista em TI, com remuneração de R$ 2,5 mil


PROCESSO SELETIVO | EDITAL