05 jan 2021/ ASCOM

IMD abre processo seletivo para bolsista de apoio à pesquisa

O Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), abriu inscrições para a seleção de bolsista de apoio técnico e administrativo do seu Núcleo de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação (nPITI).

O período de inscrições se estende até o dia 15 de janeiro de 2021. Para efetuar o cadastro, o candidato – que deve estar matriculado em curso de graduação na UFRN – deve preencher devidamente o formulário de inscrição presente neste link e anexar a ele a documentação exigida.

Regida pelo Edital nº 097/2020, a seleção será executada pelo Protolab – Laboratório de Prototipagem do IMD – e consistirá em duas etapas: análise de currículo e entrevista. O cargo oferece uma vaga, com remuneração de R$ 600 e carga horária semanal de 20h.

É exigido que os candidatos tenham experiência comprovada em pelo menos uma das seguintes competências: conhecimentos em projetos eletrônicos, projetos eletromecânicos e máquinas mecânicas.

O resultado final da classificação está previsto para ser publicado no dia 22 de janeiro, na aba “Editais” do site do IMD.