IMD | Instituto Metrópole Digital

Notícias

14 jan 2021/ ASCOM

Projeto do IMD abre seleção para bolsistas da área de computação

O Projeto SV-PRO APP, conduzido pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), dará início, a partir de amanhã (15), ao seu processo seletivo de bolsistas de pesquisa e desenvolvimento de Tecnologia da Informação (TI) na área de computação móvel.

As inscrições se estenderão até o dia 24 e devem ser feitas através de envio de e-mail para processoseletivo-sascar@imd.ufrn.br, conforme as orientações expostas no edital. São ofertadas cinco vagas – três para desenvolvimento de software e duas para testes de sistemas. A remuneração para ambos os perfis é de R$ 2 mil.

Para se candidatar à vaga, o interessado deve estar matriculado em um curso de graduação da UFRN, na área de Computação ou campos afins, e certificar-se de que preenche o perfil esperado para as atividades a serem desenvolvidas, segundo o Anexo I do Edital nº 003/2021.

É permitido se candidatar a mais de uma vaga e a contratação terá caráter imediato. As atividades, cujas cargas horárias serão de 30h semanais, estão previstas para começar em fevereiro deste ano.

O projeto SV-PRO APP é voltado para o desenvolvimento de um aplicativo móvel inteligente para computador de bordo, smartphones e tablets. A ferramenta é capaz de realizar a gestão de veículos e disponibilizar recursos como inclinômetro, rotograma, controle de logística, comunicação GPRS e Wi-Fi, telemetria, entre outros.

Seleção

O processo de seleção será realizado entre os dias 25 e 29 de janeiro e consistirá em análise de currículo e entrevista técnica, cuja data e local serão informados previamente pela coordenação através do e-mail do candidato.

O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 01 de fevereiro, na aba “Editais” do site do IMD.

Outras Notícias

05 jan 2021 por
ASCOM

Projeto do IMD abre seleção para bolsistas na área de ciência da computação

Seletiva oferece quatro vagas, com remunerações de até R$ 1 mil. Inscrições seguem até amanhã


BOLSA | PROCESSO SELETIVO
19 jan 2021 por
ASCOM

Projeto do IMD sobre jogos digitais abre seleção de bolsista de iniciação científica

Seletiva oferece uma vaga, destinada a aluno de graduação da UFRN. Inscrições seguem até o dia 27


BOLSA | PROCESSO SELETIVO